sábado, 26 de fevereiro de 2011

Distração

Olá novamente =D
Hoje eu vim postar sobre algo que é muito comum ás vezes, mas que eu tenho bastante: distração.
É algo extramamente perigoso e nocivo á saude. Sério. Ás vezes é bom desligar o cérebro e pensar em outras coisas, mas o problema está quando não se consegue ligá-lo novamente.
Um exemplo do que já me aconteceu, foi em uma aula que o professor estava comentando sobre família.
Quando ele falou sobre família, eu me lembrei de uma parte do filme "Aprendiz de vampiro" em que o pai do menino vira e fala: "Você precisa ser mais responsável! Porque para ter sucesso, você precisa fazer faculdade, depois ter um trabalho, e então uma família! É disso que um homem precisa! Faculdade, trabalho, família! Faculdade, trabalho, família!"
Então o menino do filme ficou aterrorizado e fugiu (que eu me lembre), e nessa fuga ele se tornou um vampiro.
Não fujam de casa.
Só que o menino não conseguia tomar sangue humano, ele achava cruel. Então nisso, eu me lembrei de uma partida de RPG que joguei, em que minha personagem era uma vampira e havia acabado de se alimentar. Sendo assim, como para ela era proibido matar o rebanho (que seria os humanos), ela precisava fazer o sangue parar de escorrer. O truque é passar a língua pela mordida. Então eu disse que faria isso para "estocar" o sangue.
Meu mestre muito bonzinho disse: "Ótimo, vai guardar um pouco em uma garrafa pra fazer um lanchinho depois?"
Todo mundo da mesa riu de mim. E como depois que passa, a gente ri, no meio da aula eu comecei a rir disso quando lembrei. Mas rir alto, e do nada.
O professor me olhou com um ódio no coração, deve ter achado que ri dele. HEHEUEEHUEHUE
Pois é moçada, distração é perigoso. Já ocorreu de me distrair enquanto estava no ônibus e perder o ponto em que iria descer, ou de estar atravessando a rua e perder tudo.
Só tem uma vantagem para mim. No meu caso, que sou tímida, já me ajudou (ou não) algumas vezes. Enquanto estou sentada com meus amigos, e estão todos falando muita besteira, eu estou discutindo comigo mesma se tem barra de manteiga em casa para fazer cookies no dia seguinte. Então eles se lembram de que eu não falo besteira e olham preocupados pra mim: "Tay, você ouviu?" E eu respondo na maior sinceridade: "Não, o quê?" E aí eles sorriem de alívio e me asseguram que eu não quero saber.
Mas aí surge outro defeito meu que é a curiosidade. HJUHEUHEHEUEHEUHUE
Vou deixar isso para outro post. Até! õ/

Tay.

(Comecei e terminei ouvindo Katamari on the rocks. Hehe xD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário