terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Produções em série

Podem me chamar de fresca por reclamar disso, mas é algo que nenhuma pessoa gosta. Veja se você já vivenciou a seguinte situação:
Você chega em algum lugar toda serelepe com sua peça de roupa novinha, e quer exibí-la pra todo mundo, claro. Afinal, mesmo que sua calça esteja quase desbotada e o seu tênis esteja um pouco sujo e velho, AQUELA blusa nova é que vai chamar a atenção.
Ai ai, alegria de pobre é uma utopia.
Então, após andar alguns metros com a sua roupa exclusivamente só SUA, você se depara com outra piranha usando a mesma roupa que você. A roupa linda e maravilhosa que até então era só SUA está sendo usada por outra pessoa. E adivinha? Fica mais legal nela do que em você. Ou não, mas sua raiva e vergonha é tanta que a única coisa que você consegue pensar é em culpar a menina por vestir a mesma roupa que você e estar ali respirando o mesmo ar que você.
Sim, isso é paranóico. Eu sei, eu sei...
Mas, de qualquer forma, essa é uma situação definitivamente constrangedora. Você passa a odiar a peça de roupa e nunca mais compra naquela loja. Mas o que você realmente deveria odiar eram as produções em série, hehe.

Apenas um post pequeno para ilustrar o que eu quase passei hoje. Quase porque a menina da minha sala tinha a mesma blusa de frio que eu, mas eu esqueci de pegar a blusa quando saí de casa. Passei frio, mas não passei vergonha!
Não sei se é uma boa troca, anyway. HUEHUEHEUEHUEHEHE

Tay.

(Comecei e terminei ouvindo nada. Hehe.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário