Olá olá. Eu sei que eu prometi que postaríamos todos os dias. Que sorte que ela posta hehehe xD
Eu pensei que ao começar a escrever e explicar porque eu sumi, talvez o assunto surgisse. Porque geralmente é assim. Mas está parecendo uma fucking prova de recuperação de redação, e que os temas sugeridos são, sei lá, plantação de banana arruinada ou idosos que tomam café. q
Ah, essas provas são o cão. Você fica nervosa, começa a ficar preocupada com o tempo, não sai nenhuma ideia, e quando sai você apaga porque acha que não está boa. Olha pro colega ao lado pedindo salvação, mas ele é um maldito nerd que já está marcando o gabarito todo tranquilo. E então quando você f i n a l m e n t e termina a prova e sai da escola, você lembra que deixou o título ou alguma coisa importante a lápis.
Ok, eu exagerei um pouco. Mas isso pode acontecer. E a propósito, eu nunca fiquei de recuperação em redação, eu sou boa. x3
Sem entrar mais em detalhes, cof cof... Hoje eu conheci meu professor de química.
Ele é louco.
Sério.
Não quero ir pro laboratório em um dia que ele não estiver bem. Mas professores são sempre loucos de alguma forma.
Os de matemática adoram piadinhas sem graça, os de física são emburrados, os de português sempre falam com mais classe, os de redação geralmente querem comer seu fígado, os de biologia gritam, os de história falam como se contassem o acontecimento do século, os de filosofia são narcisistas, e por aí vai.
Há também os professores com tiques. Aquela grita a cada 5 minutos, aquele que olha pro livro e fala "Hmmmmm" como se o exercício fosse algo extremamente saboroso, e também o que fala 2485456484165441 "então" em cada aula.
Essa não é a única pressão que o estudante sofre, além da literalmente pressão da mochila sobre suas costas. Chega no ônibus já pensando nos trabalhos que tem que fazer, um monte de patricinha olha se perguntando porque você está voltando da escola no horário do almoço, e de repente chega uma senhora idosa com a compra do semestre, passa direto pelo assento preferencial e vai parar perto de você só porque tá mais perto da porta.
E você tem que dar o lugar, porque com certeza o rapaz com o foninho no ouvido inútil de tão alto não percebeu que a senhora estava ali.
Ai ai.
Mas é assim mesmo. Na faculdade só piora HUAHAHAUAHA.
Vou ficando por aqui, até o próximo post! õ/
(Dessa vez eu também não estava ouvindo nada, hm.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário